Artigo originalmente publicado pela VICE-Reino Unido. 28 anos, é de East London e leva cinco anos comercializando erva, óleo de maconha e comprimidos. VICE: o Que você vende e onde? Lucius: Principalmente grama e óleo de cannabis, entretanto algumas vezes assim como Xanax e comprimidos de ecstasy. Normalmente no ramo de East London. O Xanax se vende como pão quente. Em Londres, o Xanax é muito crucial.
O único dificuldade é que há muita mercadoria falsificada por aí. Você se conectam amigos ou desconhecidos? Principalmente amigos ou famosos de amigos, entretanto eu também procuram bastante pela web. Agora é uma legal forma de obter dinheiro, porque as pessoas que se escreve pela web costuma estar mais disposta a soltar mais dinheiro. Mas o traço é superior, claro, pelo motivo de, o Como se entrarem em contato contigo pela web? Instagram. Você ganha muito dinheiro pelo Instagram. Como mudou Instagram o negócio? Há algumas caras algumas.
A maioria do óleo de cannabis que olhando é para as pessoas que me encontrou no Instagram. O óleo é árduo de conquistar, e eu tenho muito, portanto que a gente paga mais dinheiro. Tenho amigos que dedicam-se à venda no Instagram.
Consigo-tratos únicos: os inexplorados na web são muito entusiastas. Mas é mais perigoso. Nunca se compreende se é um agente de polícia. Eu tenho um procedimento de seleção, mas se o conto, sabem como fazê-lo. Sobre tudo é uma charada de senso comum. Alguns perfis são muito suspeitos e não vale a pena correr o traço, no entanto alguns são claros fãs do cannabis.
Imagino a parcela perigosa é a de passar a mercadoria, Sim. Prefiro áreas em que eu possa vê-los a eles, antes que eles a mim. Não custa muito discernir os agentes secretos, todavia mesmo então podes ser um encoberta ou uma pessoa vigiando.
Sempre há riscos. Mas para mim realmente compensa. Alguma vez você de imediato teve dificuldades com a polícia? Nah, não por vender. Alguma vez me agarrou por posse, no entanto só me deram uma multa e de advertência. Tenho estado com o propósito.
Eu tinha um par de freguêses que compraram e não pagaram, mas no geral, tudo foi calmo. Eu tenho sorte, a verdade. Alguma vez você roubou um cliente incorreto? Nunca. Embora alguns dos meus amigos lhes chegaram a apontar uma arma de fogo.
- Oito Finn Hudson
- Bom, assim, encheu-se de gosto que os Spurs terem aceitado vir em 2017
- Nos venceu o amor (1949)
- Ciência Noite de verão
- Vídeo:Assim foi o seu golaço ao Racing, há dois dias
- a Saibara! O Que comentou a Maria? Algo diferente a respeito de mim e Eve
o Que é o excelente de teu trabalho? A liberdade e as drogas. Consumo tudo o que observando, deste jeito, que é muito divertido. É divertido isto de poder optar se você continuar em moradia ou se você vai receber dinheiro. Conheço várias pessoas, me drogo, eu ganho dinheiro.
eu Tenho problemas com a autoridade, dessa maneira, não poderia ter um trabalho normal. Por que você tem um defeito com a autoridade? Quando ia pra a instituição de ensino era problemático. Eu a todo o momento fui desse modo. Nunca curti que me comuniquem o que tenho que fazer.
De adolescente eu relaxei, entretanto ele continua sem fazer-me a graça que me mangoneen. Muita gente que cresceu no mesmo espaço que eu lhe ocorre o mesmo. O que você faz no teu tempo livre? Em meu tempo livre… me drogo. Sou um cara fácil. Ando de bicicleta, eu caio de skates, saio, me drogo muito. Quanto tempo você leva vendendo droga e como começou? Levou cinco anos vendendo intermitentemente. Cresci em East London rodeado de criminalidade, é muito acessível cair. Me surpreende não ter começado antes, a verdade.