O rei Filipe VI propôs ao líder socialista, Pedro Sánchez, como candidato à Presidência do Governo no debate de investidura, segundo divulgou hoje a presidente do Congresso, Meritxell Batet, após se absorver com o chefe do Estado.
Sánchez ponderou que assume o encargo do rei de tentar a investidura com “honra e responsabilidade” e também com “uma grande sou grato a certeza expressa pelo povo português”. Sánchez ao comparecer perante os meios, no Palácio da Moncloa, após Filipe VI a tua intercomunicação ao presidente do Congresso, Meritxell Batet, que lhe propunha como candidato a tentar a investidura. Sanchez garantiu que tanto o PSOE como o Partido Socialista de Navarra (PSN) mantêm a mesma posição e que não irão negociar nada com o EH Bildu para formar o Governo de Navarra.
Sánchez, que não quis responder de instante, a oferta de UPN de que o PSOE apoie um Governo constitucionalista de Navarra Soma da Comunidade Autónoma em troca de que UPN facilite sua investidura no Congresso. Sánchez destacou que “não há maioria escolha” ao PSOE, solicitou a cada um dos partidos “altura de vista”. Sánchez, que tem reclamado com as 3 principais partidos “achar este ponto de equilíbrio”, a partir das posições de cada um, pra que se possa formar Governo. Antes de teu encontro com Sánchez, o rei Filipe VI obteve, no Palácio da Zarzuela Paulo, Igrejas, Albert Rivera e Pablo Casado.
Casado especificou que não se vai opor-se, principlamente, se isso facilita que esta coligação governar Navarra, em Pamplona, uma coisa que afirmou “fundamental”. Também solicitou que o início da legislatura “não se dilatação” por “tacticismos” e reclamou “responsabilidade” aos Sánchez para que deixe pra trás os “electoralismos” de seu partido e apoie a “governabilidade e a constância”. O líder do PP, Paulo Casado, próximo ao rei Filipe VI. Executivo, todavia “construtiva e leal com os espanhóis”.
O líder do partido laranja apelou à Sánchez “mover página” e tentar ser investido com o apoio dos partidos que apoiaram a moção de censura contra Mariano Rajoy, que foi representado como “parceiros”.
- 3 Reflexão de nêutrons
- trinta e um e 31-a
- OS GRUPOS FINANCEIROS
- dois Anos cinquenta
Nesse mesmo mês, a pedido de planejamento do Parque Olímpico foi aprovada. Em 15 de novembro de 2004, Amber Charles —um cantor de 14 anos, entregou o Dossier de Candidatura de Londres, o COI. No dia seguinte deu-se a apresentação de todos os dados para o público e os meios de comunicação.
por este instante, a candidatura se concentrou em “gerar sinais percebíveis de suporte” para Londres 2012 e, sobretudo, obter o apoio dos participantes do COI. De dezesseis a 19 de fevereiro de 2005, a Comissão de Avaliação do COI visitou Londres.