O goleiro, falecido em 2012, ficou o segundo colombiano em ganhar a investidura dos melhores jogadores do futebol mundial. O cali obteve a investidura nacional, a qual é entregue aos jogadores que participaram no futebol mexicano, após jogar por 11 anos em ‘Tuzos’. O goleiro ficou o oitavo estrangeiro em ganhar este prêmio.
Carolina é o segundo colombiano entra para o hall da Fama do Futebol. Em 2014, Carlos ‘Garoto’ Valderrama ingressou ao receber a investidura internacional, que também obtiveram Johan Cruyff, Alfredo Di Sttéfano, Michel Platini, Zinedine Zidane, Pelé, Diego Maradona, entre algumas grandes personalidades.
- como E que papel tem desempenhado o Governo catalão em fazer isso
- Portugal votação para romper o bloqueio
- O vulcão de Santa Margarida
- 2003 Gregory Hines
- 09:20h – Apresentação da Jornada: Apontamentos pro debate
- 1912: Minoru Yamasaki, arquiteto norte-americano, que projetou as Torres Gêmeas (f. 1986)
Em novembro, será consumada a cerimônia de investidura em Pachuca para portanto ingressar oficialmente no Salão da Fama do Futebol. Quais os países que jogariam na Colômbia pela Copa América? Para poder falar tem que estar registado e ter a sessão iniciada.
“Quando cheguei, em 2011, me deparei com um buraco de 300 milhões. Éramos um dos municípios mais endividados do Brasil”. Góngora espera ganhar com maioria nas próximas eleições locais. Por que essa segurança? “O Eleito foi montado contra a adversidade e o sacrifício. Isto há 50 anos, era um deserto!
Há uma cultura empreendedora, do interesse e do sacrifício que o Governo de Andaluzia não compreende. Não estamos pendentes de subsídios, todavia de gestão. E a Diretoria não tem estado à altura em algumas ocasiões”. Alguns lembram a nefasta atuação do Governo andaluz, ao longo da incerteza do pepino em 2011″. A bactéria E. coli deixou pela Alemanha 32 falecidos. Ele disse que a origem do surto eram precisamente os pepinos espanhóis (apesar de depois se descobriu que veio do Egito). “A Junta nos deixou puxados e por aqui se perderam diversos milhões”, arremata Martínez, que hoje se sente como uma sorte broker com suas abobrinhas por cima. Tomás Elorrieta, líder local do PSOE, acredita que este sentimento de abandono do que se queixam os ejidenses é “mera propaganda”.
Dizem que há escolas sem escadas de incêndio. “São centros com mais de 40 anos. Isso poderia acontecer em qualquer comunidade. Mas a Diretoria investe em El Ejido”. Mas com dinheiro da Europa, redimensionam os agricultores. O são paulo deixou existem muitos anos de ser um público para se tornar uma cidade de 86.Cem habitantes. Cem nacionalidades. 32% dos ejidenses são imigrantes, entretanto, dizem, não há problemas de convivência. “Eles estão concentrados nas áreas Das Noras e pela avenida Manolo Escobar (a rolling recinto).