No dia 14 de novembro, deixou sua cadeira. Voltou para a advocacia do Estado e vive entre Toledo e Madrid. Maria Dolores de Moacyr (53), tinha quase tudo na política. Foi presidente do PP em Castela-La Mancha, de 12 anos, secretária-geral da geração de uma década, e a ministra da Defesa, dois anos. Ainda tentou presidir o Partido Popular participou de algumas primárias que ganhou Pablo Casado. De Moacyr pôde ser todo-poderosa se não fosse pelas disputas internas na organização, onde incalculáveis encontraram pela política um duro rival.

As diferentes correntes dentro do Governo de Rajoy, se materializaram no seio do partido, que decorreram no passado dia dezoito de julho. Se enfrentaram Soraya Sáenz de Santamaría, Sigo e Pablo Casado, que acabou vencedor. Após perder a votação, Sigo e Sáenz de Santamaría se afastou da vida política. Soraya mudou de carreira quando Pablo Casado ganhou as primárias.

Ao invés de recuperar teu emprego como advogada do Estado, em março, foi anunciada a tua transposição pro escritório de advogados Cuatrecasas. Diferente foi o trajeto de Moacyr, que quis socorrer o jovem secretário, todavia a filtração de uma reunião com o ex-comissário Villarejo acelerou o final de sua carreira política. No dia 30 de outubro, foi lançado, em junho de 2009 Moacyr havia se reunido com o comissário.

  • Lazio, Napoli e Fiore executam os deveres
  • Para acompanhar sentido completo, clique em: Sonhar com Casamento
  • 1960: Brides of lanlory
  • um Mundo Arjona e turnê de teatro

Duas semanas depois, deixou sua cadeira de deputada. Terça-feira, quatrorze de maio, cumpriram-se 6 meses desde que deixou sua cadeira. Abandonou a política e, ao contrário do que Sáenz de Santamaría, retomou sua carreira como advogada do Estado.

Já se passou meio ano desde que Sigo se desviou do questão da mídia, contudo ainda na sombra segue fazendo manchetes. No passado dia 7 de novembro, a ex-ministra da Defesa, escreveu o seu último tweet. Uma semana depois, a sua baixa no Congresso tornou-se efetiva e começou o propósito de abandonar o protagonismo. Por todo esse recurso, Moacyr teve o apoio de sua família. A ex-ministra é a mãe de Ricardo, um piá que teve estréia em 2007. Dois anos depois, se casou com o empresário Ignacio López do Ferro. Os 3 moram em Cigarral da Capela, a residência nos arredores de Toledo, que o casal comprou, em 2011, a partir de uma Linha de Investimentos, a população que gerencia López do Ferro.

a partir de lá se deslocam com periodicidade a Madrid e, se é tarde, dormem na capital. Tem um caminhar de 240 metros quadrados, que compraram em 2014, como descreveu LOC exclusiva. Fontes próximas ao casal asseguram que, em alguma ocasião foram levantadas botar à venda a tua moradia de toledo, uma questão que de instante não fizeram, entre outras coisas, pelo motivo de a guria está escolarizado lá. Rt: sigo o e e López do Ferro atravessaram o seu instante mais difícil no momento em que vazou a reunião que tiveram com Villarejo pela sede do Partido Popular.

Por esse encontro, a ex-presidente de Castilla-La Mancha, deixou seu cargo no PP e entoou o mea culpa no referido comunicado. Enquanto a sua mulher deixou o PP por responsabilidade e antes de que a referida reunião afetaria os conhecidos em face dos comícios andaluzes, López do Ferro fez o mesmo com as corporações com as quais tinha ligação. O passado mês de março, deixou o seu cargo de conselheiro, em tão alto grau pela Empresa como na sua filial de Engenharia e Construção.