O mundo do motor não só pra sequência do volante ou sobre o asfalto, bem como placidamente sentado no nosso sofá de casa. A leitura é um bom hábito, porém é ainda melhor no momento em que versa a respeito de uma coisa que conhecemos e amamos de antecedência. Deste modo, livrarias como Livro Motor cumprem um serviço quase público, tanto nos permitem abundar numa área que, diversas vezes, é relegado às últimas prateleiras dos grandes estabelecimentos.
Não se enganem. O universo do motor não é a primeira coisa que nos vem à cabeça quando nos encasquetan a apavorante etiqueta de “intelectual”. Contudo, há uma questão que é verdade: nele depositamos toda a emoção e ciência de que o ser humano tem montado.
Por um lado, sensações poéticas e líricas; a vontade e a independência humana vão muito ligadas ao mundo do motor, isso não se podes contestar. E, por outro, a tecnologia e o conhecimento humano que o faz avançar, não teriam território se não fosse o excelente e mais transcendental de equipamentos que jamais tenha formado o homem: o livro.
No Livro Motor sabem, e que em tuas duas dependências de Barcelona e Madrid oferecem ao piloto leitor todos os trajetos e experctativas. Ser um profissional do motor e a edição é possível, e esta gente tem cumprido essencialmente em ambas.
O conselho é radiante e o serviço ao domicílio, competente. E se não houver estoque, você pesquisa. Aqui sabem o que fazer para resolver o nosso dificuldade, seja uma novidade ou um livro feito ante encomenda. Em um mundo complexo, ainda são necessários os negócios especializados, capazes de satisfazer as nossas necessidades mais gourmets e prestar atenção aos detalhes. O livro do motor é um mundo a achar, quase tanto como a própria indústria.
- Eulógio Aguirre Leonardo 1981
- 1941: pela Venezuela, o general Isaías Medina Angarita assume a presidência
- Educação e Treinamento
- Explicar Ingles
- Pessoal qualificado e com ampla experiência
- Faculdade Pontifícia Bolivariana
- Repete seus tweets planificándolos em sucessivos dias
- dois Herança política
Se nós temos um negócio de mecânica, os manuais para compreender mais a todo o momento precisam ter espaço pela nossa estante. Dá amo entrar em um ambiente e ter um vislumbre dos últimos exemplares de jornais mensal e semanal sobre o motor: se não há, é que neste instante não existe.
Manuais tecnológicos, história (ou as marcas do automóvel) em inúmeros idiomas, luta e/ou esporte e, claro, modelos audiovisuais, como o DVD. Múltiplas seções com diversas subcategorias nos permitem abordarmos a questão agora seja por entretenimento ou pedagogia. E sim, eles têm ofertas pra que não nos rasquemos tanto o bolso. Repetimos: os estabelecimentos especializados merecem o nosso suporte quando valem a pena, principlamente em um mundo dominado por impessoais franquias de põe e tira. Barcelona. Descartes, onze (ao lado Muntaner).
Manuel Romero Travado, médico de Família, de 64 anos, está pensando em se aposentar ou não no próximo ano. Um par de semanas atrás, eu tinha certeza de que continuaria a exercer a medicina até que lhe deixassem. Prontamente recebe suporte psicológico e precisa tomar comprimidos pra dormir pela primeira vez em sua existência. Em inspecção do trabalho lhe sugeriram que se pedisse a baixa, no entanto não quis.
“Nenhum companheiro vai almejar fazer plantão lá após o se dado: a verdade é que estamos vendidos, durante todo o final de semana por aqui, 24 horas, só um médico e uma enfermeira”, diz. O fundamento que o SAS avaliaria esta selvajaria seria “sem causa aparente”, já que o médico limitou-se a perguntar à mulher em tempo fazia que se tinha engasgado e com o quê.