Os suplementos que os culturistas são substâncias tomadas por atletas que praticam a musculação ou outros esportes que exigem como intuito o crescimento dos músculos (hiperplasia e hipertrofia muscular) ou o emagrecimento. Os suplementos que os culturistas conseguem utilizar-se de idêntico forma para a melhoria da realização de exercícios, como esta de uma redução dos períodos de descanso entre os treinos.
Um suplemento nutricional (alimentar) é uma vitamina, mineral ou uma erva que você tomar para aprimorar tua saúde ou bem-estar. Em geral, estes suplementos não são destinados a curar ou tratar doenças ou condições médicas ou de saúde, a menos que a Administração de Alimentos e Fármacos dos EUA
domina-Se que um homem adulto de por volta de 120 kg e sem atividade podes ingerir cerca de 70-100 g de proteína todos os dias. A quantidade e propriedade da proteína pela dieta é significativo pela hora de designar os efeitos desta. A qualidade (valor biológico) das proteínas deve ter-se em conta certas proteínas são biologicamente mais eficientes do que outras. A média de proteínas aconselhado na União europeia pra um homem adulto é de 54-105 g e para uma mulher adulta é de 43-81 g.
Existe uma grande quantidade de estudos científicos que comprovam que a quantidade necessária para um atleta de resistência descobre-se pela faixa de até 1,dois a 1,8 g/kg/dia. Pesquisas realizadas com a necessidade de ingerir proteínas de seis atletas de bodybuilding comparadas com novas 6 pessoas não desportivas pôde-se verificar que os atletas exigiam somente 1,sessenta e sete vezes mais proteína todos os dias que os indivíduos não-treinados. Este composto é gerado em pequenas doses pelo corpo humano (para o fígado, os rins e o pâncreas, graças à presença de arginina, glicina e metionina e o faz a um ritmo de 2 g/dia).
- Ajuda à convivência
- 4 Definir músculos – Dia quatro
- Um estado de ânimo nanico, a maior parte do tempo
- 1 A idade importa
Muitos dos suplementos ofertados à comunidade fisiculturista possuem outros ingredientes, por exemplo aminoácidos, antioxidantes e micronutrientes (vitaminas e minerais) com finalidade de conter ao máximo o catabolismo protéico. Estudos recomendam que não se empregar altos níveis de creatina durante duradouros períodos de tempo. A creatina é encontrada em alguns alimentos, de uma maneira natural, como podes ser a carne (em uma média que vai de 3-nove gramas por kg de carne) e é consumido por completo no estômago.
O consumo de creatina pode ser entendido como uma “carga muscular de energia anaeróbica”. Os estudos realizados sobre a ingestão de creatina por curtos períodos de tempo (quinze a 30 g/dia, ou 0,3 g/kg/dia por um estágio de 5-7 dias) aumenta o conteúdo de creatina e fosfocreatina no massa magra entre 15-30% e um 10-40%, respectivamente.