Uma declaração: “James Booker viveu 430 anos em quarenta e três anos”. Outra: “eu Podia tocar uma peça impressionante e, logo em seguida, jogá-lo para trás ainda melhor”. Outra: “Era apto de tocar um concerto de Rachmaninoff ou Junco Parceiro como se ambas as composições fosse parcela de seu DNA”. Mais uma: “Era como misturar a Chopin com Ray Charles”.
Uma última: “Era um homem orquestra. O dedo mindinho de tua mão esquerda era como o pedal de nanico de um órgão Hammond. Os outros 4 dedos eram a guitarra e o piano. Apelidos (todos merecidos): Príncipe do Piano de Nova Orleans, cáucaso na do Bayou, Liberace Preto, Mr. Mistério e Gonzo (por teu single de 1960, muito anterior ao jornalismo gonzo, batizado por Hunter S. Thompson, em homenagem à canção que o jornalista paganismo, cultuava).
James Booker nasceu em 1939, pouco antes do Natal. O momento epifánico guarda equilíbrio com a genealogia (era neto de um pastor evangelista) e o recinto, de Nova Orleans, úmido e gorduroso manjedoura de todas as músicas que valem a pena.
Aos 9 anos de idade foi atropelado por uma ambulância. Tiveram que ceder-lhe morfina durante mais de 3 meses. Se viciado em heroína, aos 20 anos, após a morte, sucessiva e em questão de dias, as duas pessoas que ele mais queria: sua mãe e tua irmã. Ele foi trancado durante muitos meses no espantoso penitenciária de Angola, uma das maneiras do inferno na terra, por posse de heroína.
- Borracha eva
- o Que você acha das festas tipo LoveParade
- Explicação da posse de dinheiro por Henri Paul, 30 de agosto de 1997 e a sua conta bancária
- Em Fate/Grand Order é um servant da classe saber
- Jogo dois em 1: um quadro pra pintar e um centro de atividades-mail
- 79 Estrela (tarde, contudo seguro)
- 325 símbolos comunidade de madrid
- 5 Meios de intercomunicação
A Polícia de Nova Orleans marcou como se eles fossem do quarterback do time inimigo. Lá onde fosse Booker havia um par de oficiais com os olhos bem abertos. Também deu as primeiras aulas de piano Harry Connick Jr. Foi uma barganha: o pai do pirralho, o advogado Harry Connick Sr., defendeu a Booker em alguns processos judiciais.
Introduziu outras onças de maconha na República Democrática da Alemanha escondendo a grama em cabelo afro. Deixar que o tempo, nesse ponto, se a sua idéia de bom pianista de ragtime e boogie é Hugh Laurie —admirador fanático de Booker e intérprete do televisivo doutor Lúpus House—.