O novo sistema operacional para iPhone, iPad e iPod Touch que foi divulgado Apple, o iOS 8, vem carregado de novidades, incluindo diversas que não se advertiram no palco e são identicamente intrigantes. Mas, como é usual, a corporação californiana foi deixado pela gaveta muitas funções que se tinha discutido insistentemente e que, finalmente, não entrarão, pelo menos de momento, nesta versão do software. Uma das mais aguardadas e pedidas por usuários de poder contar no iPad com a hipótese de ter abertas e em tela muitas aplicações.

Atualmente, os Samsung Galaxy NotePRO e TabPRO permitem, com a versão final de tua interface, que pode ter até 4 aplicações no ecrã. Por tua quota, a Microsoft com o novo Surface Pro três fornece a expectativa de dividir a tua em duas partes. Tecnicamente, é possível ampliar o “janelas” para o iPad. Ao oposto da anterior, essas duas aplicações tem insuficiente sentido que se proclamam ao software de iPhone e iPad.

Outro dos aditivos que se esperava era a separação do iTunes Rádio, como de imediato o faziam os Podcast no iOS 7, da aplicação iTunes. Isso seria a prova de que a Apple queria entrar de cheio no mercado que lidera o Spotify é um serviço parelho. Atualmente, o iTunes Rádio não é senão uma sorte de serviço de listas de músicas selecionadas por especialistas. Outro item que surgia nos meses que antecederam a World Wide Developers Conference (WWDC) era o de que os Apple Mapas falariam com o detalhe do trânsito em cidades destacadas de o mundo todo. Ao final Siri, apesar de seus enormes melhorias no iOS 8, continua sendo um assistente que se concentra só em serviços que a Apple lhe interessam.

Isso implicaria não apenas que AGZ tenha aprendido quantitativamente mais que AGM ou cada outro jogador humano, todavia nem mesmo teriam surgido diferenças qualitativas (Silver et al. O mais essencial é que conseguiu AGZ não é ter superado todas as suas versões anteriores, depois de alguns dias de aprendizado, como mostra a fig. Ainda não sabemos se AGZ conseguiu desenvolver alguns modelos de jogo perfeito, o que sim sabemos é que são tão superiores aos nossos que não há nenhuma perspectiva de que AGZ perca jamais contra nenhum humano. Alguém poderia argumentar que a perícia de computação de AGZ-lhe uma vantagem quantitativa com ligação a um jogador humano e é isto que lhe permite obter facilmente.

  • Registado: 06 abr 2008
  • Arrays Multidimensionais
  • Suporte para o iPod shuffle de terceira geração
  • Causa ou origem lógica (pelo motivo de, já que, por + inf., etc.)
  • Descoberta do bóson de Higgs
  • O cérebro que pensa a dez anos no Telefónica
  • Gastão Pescoço (discussão) 12:Onze vince e seis ago 2017 (UTC)

Figura 4. Pontuação Elo de AGZ em comparação com as versões anteriores do AlphaGo (Silver et al. AGZ utilizou conceitos novos, sem o saber, sem assimilar a realidade, nem ao menos dispor linguagem. Conseguiu o mesmo repercussão que estamos com uma diferença fundamental: AGZ cota de certas circunstâncias diferentes.

Os humanos, queremos fazer o que fazemos, por causa de temos uma série de recursos e competências muito específicas que nos permitem fazê-lo, construídas no decorrer da expansão de nossa espécie. Entre elas estão a imaginação criativa para inventar novos conceitos e a linguagem pra doar-lhes nome, e também algumas como a auto-consciência, os sentidos, as emoções, a memória, a criatividade, a cultura, o senso comum, etc., De tudo isto, surge a seguinte dúvida: não Seria possível que uma coleção de faculdades e características desigual da que possuímos os humanos permita atingir uma compreensão da realidade como a que temos nós?

Talvez sejam imprescindíveis certas faculdades biológicas pra poder compreender a realidade, porém não de todas as faculdades humanas têm visto que ser necessárias. Que a biologia tenha achado um caminho com a auxílio da prosperidade não significa que possa ser o único. Ao final e ao cabo, os pássaros voam batendo as asas, no tempo em que nossos aviões utilizados motores: mesmo repercussão com um diferenciado ponto de partida e diferenciado caminho. Mas estamos citando do xadrez e Go, jogos com regras e limites completamente instituídos. O que há do poker, a título de exemplo, um jogo em que aparecem outras variáveis como o acaso, a hesitação e o engano criativo?

Seria contraditório meditar que desenvolvemos os melhores de sempre modelos para o poker. O mesmo poderia se falar de jogos online multiplayer, que são em tempo real, como League of Legends ou Dota. Seria possível montar uma máquina que nos ultrapassar estes jogos?