Se você não teve o bastante criar este artigo com seus nove imagens com mais ‘likes’ do Instagram de 2018, damos-lhe uma outra idéia: saber quais foram as cores mais frequentes em teu perfil da mídia social ao longo do último ano.
você podes fazer Isso por intermédio da aplicação web ‘Year of Colour’, montada por Stef Lewandowski, que se inspirou na organização de sua mulher, Emily Quinton, que socorro as pessoas a aprimorar sua presença no Instagram. Lewandowski pensou que uma ferramenta de visualização de fatos, que tem êxito pela inteligência artificial e da arrecadação de ‘big data’, pode auxiliar a aprimorar os perfis na plataforma.
deste jeito, se você queria saber a paleta de cores que usa Rosalía ou Kim Kardashian, vai ser impensável devido às normas da rede social. “É uma pena que não se possa saber, contudo do ponto de privacidade imagino perfeitamente”, explica Lewandowski em conexão a este tema. Uma vez que o usuário tenha acessado a tua conta, terá que escolher um ciclo de tempo -como, tais como, um ano ou um mês.
há Também a possibilidade de modificar a aparência do mosaico de cores. Você pode demarcar o número de pontos de acordo com a popularidade, tais como, ou filtrar cores discretas e não vibrantes. Todavia, o mais bacana jeito é o que permite visualizar como foram mudando as cores durante o ano. E é que, segundo Lewandowski, “não se trata somente de cores, são as lembranças do que significam estas cores”.
Tropas de Montevidéu e de Buenos Aires repelem juntas os ataques da frota inglesa —a primeira comandada pelo comodoro Home Riggs Popham e a segunda pelo almirante Charles Stirling— vinda a tomar os territórios do Prata. Desde a Independência, o Uruguai tentou introduzir-se ao mundo ocidental pela expulsão de um dos povos indígenas sobreviventes, conhecidos como os charruas, para ficar com tuas terras. Os primeiros 40 anos do novo estado foram testemunhas de uma extenso instabilidade política. No final do século XIX, o país tinha completado a tua organização e durante a era Batllista —liderada pelo presidente na época, José Batlle y Ordóñez— consolidou a sua democracia e alcançou elevados níveis de bem-estar, comparáveis aos europeus.
Em consequência a isto, o Uruguai começou a ser popular internacionalmente como “a Suíça da América”. O uruguai foi um dos primeiros países a definir por lei o certo ao divórcio —1917— e um dos primeiros países no mundo a determinar o justo do voto feminino.
- Registado: 14 mar 2003
- Suporte pra OpenGL 2.Um em máquinas virtuais com Linux
- 27 de julho: Joseph ele bateu, piloto norte-americano, pioneiro de balões de ar quente
- (1343a) Econômica* (Oeconomica)
- trinta e seis Casos difíceis
- 19 março, 2019
Ademais, foi a segunda nação do universo que, seguindo os princípios de José Pedro Varela, definido pela lei, um sistema de ensino gratuito, obrigatório e leigo —1877—. Houve uma bonança econômica dada pelas consequências da Segunda Guerra Mundial, quando começou a industrialização do povo, onde por anos deixou de importar produtos manufaturados europeus e desenvolvidos em território nacional.
Assim, se teve uma das mais baixas taxas de desemprego. Durante o período entre 1940-1944 que foi o ano em que o Uruguai entrou pela Segunda Guerra Mundial, a economia dependia excessivamente do capital estrangeiro. No encerramento do século XIX, o motor do desenvolvimento do Uruguai, como o de muitos outros países da América Latina, foram as exportações.