O objectivo dessa colaboração é transferir o discernimento e experiência da empresa valenciana, adquirido durante seus quase 130 anos de atividade, a Empresa Pública de Água, nas áreas técnica, administrativa, comercial e financeira. A Empresa Pública de Água EPA.
12 % do PIB. Os estrangeiros reconhecem a Argentina como uma zona livre de conflitos armados, terrorismo ou em circunstâncias de decadência. São atraídos por uma cidade populosa, cosmopolita e com ampla infra-infraestrutura. Entre muitos outros fatores, o tango é um dos motivos para a visita à capital argentina.
A característica noite portenha é um dos grandes atrativos na tua variada oferta cultural, gastronômica e de entretenimento. Bariloche, localizada na Patagônia Argentina, é o segundo destino turístico mais escolhido pelos visitantes. É o lugar escolhido para a viagem de estudantes secundários de Argentina e países limítrofes. Outro destaque o centro de atração são as Cataratas do Iguaçu, na província de Misiones, declaradas em 1984 Patrimônio Natural da Humanidade na Unesco.
A queda do caudaloso rio Iguaçu se complementa com a Floresta subtropical que a rodeia. A Argentina conta com uma amplo abundância de sítios montanhosos, que em incalculáveis deles se pratica o montanhismo e outros baseiam teu atrativo turístico em contato com a neve ou em suas paisagens características. Os principais localizam-se no oeste do país, na Cordilheira dos Andes, no entanto também de formações montanhosas, as Serras de Córdoba. Entre os locais utilizados para o alpinismo se encontra o cerro Aconcagua, a montanha mais alta das Américas.
Os lugares turísticos mais interessantes por sua neve são Bariloche e Las Leñas. Uma geração conhecida internacionalmente é a Quebrada de Humahuaca. O Trem das Nuvens é um dos três caminhos mais altos do mundo. Parte da província de Salta, e cruza a Quebrada do Toro, passando por Tastil, considerada como um dos principais centros urbanos pré-hispânicos da américa do Sul― onde se acham ruínas arqueológicas. O Parque provincial Ischigualasto, assim como denominado como “Vale da Lua”, está situado no extremo norte da província de San Juan, a 330 km da cidade de San Juan.
É uma área protegida onde pode ser inteiramente descoberto e perfeitamente diferenciado de todo o tempo Triássico na maneira completa e ordenada, pelo qual o 29 de novembro de 2000, foi declarado Património da Humanidade na Unesco. Os glaciares são uma das principais atrações da Patagônia Argentina.
O mais popular é o Glaciar Perito Moreno, cuja acessibilidade e funcionalidade ruptura periódica lhe confere um atrativo individual. Expande-Se sobre isto as águas do braço sul do lago Argentino, com uma frente de 5 km e uma altura a respeito do nível do lago, entre os 70 e sessenta metros.
Esta parede de gelo que cobre uma extensão de 230 km2. No decorrer da época de verão uma boa parte do turismo interno argentino se dirige a numerosas cidades da costa atlântica da província de Buenos Aires, sendo Mar do Plata a superior delas.
- 2009 – Presidente do Ateneu Científico, Literário e Artístico de Madrid
- seis Volta de Pedro Sanchez e a chegada ao Governo (2017-presente)
- quarenta e cinco h. Este é o onze que põe em liza o técnico do barça, Fran Sánchez
- 1 Contra Trotsky
- dois Política internacional
- 5 A “charada agrária”: a Lei de Reforma Agrária
A maioria dessas cidades concentra a sua actividade económica pela temporada de verão. O segundo destino quanto à captação do turismo interno são as Serras de Córdoba, sendo seu principal centro turístico Villa Carlos Paz no Vale de Punilla. O Litoral argentino, com suas praias fluviais, os complexos termais e os carnavais na província de Corrientes, pela província de Entre Rios, além de outros mais, constitui o terceiro destino do turismo nacional. Tradicionalmente, o mês de janeiro (pleno verão do sul) é o que gera a superior busca de aluguéis. Buenos Aires é a cidade mais visitada do turismo internacional da América do Sul.
Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas do Mundo. Vale da Lua ou Ischigualasto, em San Juan, tem um valor paleontológico incalculável. Vista do Lago Nahuel Huapi, nas províncias de Neuquén e Rio Negro. O Cerro Catedral em Bariloche, Rio Negro, é o centro de esqui mais alta da América Latina.